Flávia Cristina de Souza, conhecida como Mamma Fire, nasceu em São Paulo em 1976. Sua relação com a arte começou na infância, com o ballet e o teatro, tendo atuado no programa Curumim da TV Cultura. Formada em Dança e Movimento pela Universidade Anhembi Morumbi, Flávia atuou como produtora e recreadora.
Em 2004, ela se formou na área da beleza, trabalhando por 16 anos como cabeleireira profissional, especialista em noivas. Em 2020, Flávia iniciou sua carreira como artista plástica, ministrando a arte profética (live painting) em conferências, eventos em igrejas e galerias de arte. Através de workshops de criatividade online e presenciais, ela vem equipando criativos do Reino.
Flávia exerce sua vocação artística como missionária no Brasil e em outras nações compartilhando sua visão inspiradora sobre a criatividade divina.
Instagram:@Mamma_Fire
Trabalhar com o conceito de sopro significa pensar simbolicamente como a arte, em grande parte, se fundamenta justamente no movimento de colocar para fora aquilo que está dentro. Essa dinâmica traz um desnudamento, pois os véus da aparência são retratados de modo que cada obra, criada a partir dessa ideia, possa se manifestar no espaço para a livre interpretação do público.
Oscar D’Ambrosio