JP.Mubarah é fotógrafo paulistano cristão, apaixonado por fotografar pessoas em suas mais diversas formas e lugares. Atuou como diretor de arte e em comunicação desde 1999 passando por diversas agências de São Paulo até que teve seu próprio estúdio de criação. Começou a fotografar em 2009 e desde 2013 tem o retrato como expressão e chamado. É fundador do Coletivo Foco e o ministério de fotografia da Igreja Bola de Neve em 2010. Tem seu olhar para a transformação social, sendo palestrante sobre o tema em diversas cidades e Igrejas do Brasil.
Além disso, participou de Exposições relevantes como “Help Portrait – Paulistanos Invisíveis” no MIS-SP, em 2012, SMAC 2013, “Entre a Cabeça e o Céu” na @urbtradeshow em 2015 entre outras.
Instagram:@jpmubarah.retratos
Fotografias em preto e branco geralmente aumentam a sua dramaticidade, mas isso lhes traz também humanidade. As imagens aqui apresentadas fazem pensar sobre as ancestralidades de cada ser humano apresentado e como elas se articulam socialmente no presente, na busca incessante por uma sociedade futura mais justa em todos os sentidos.
Oscar D’Ambrosio